Finanças, Impostos e Gestão Pública
-
O que é?
Solicitar a emissão de Certidão de Registro e Depósito dos atos instituidores dos benefícios e incentivos fiscais, na forma prescrita pela cláusula segunda, I, e terceira, I, do Convênio ICMS nº 190/2017.
-
Quem pode utilizar este serviço?
Cidadão, Empresa
-
Etapas para a realização deste serviço
-
Solicitar o serviço
Solicitar o serviço eletronicamente, mediante acesso restrito no e-Fazenda através do Sistema Administrativo de Processo Eletrônico (e-SAP).
Canais de prestação
-
Online
Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda -
-
Emitir e pagar a taxa de serviços
Fazer a emissão do DAEMS referente à Taxa de Serviços Estaduais no valor de 1 Uferms e efetuar o pagamento na rede bancária credenciada (Obs.: essa taxa será gerada no próprio sistema e-SAP).
Canais de prestação
-
Online
Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda -
-
Acompanhar o andamento do serviço
Acompanhar o andamento do serviço solicitado no e-Fazenda - Sistema e-SAP ou módulo “Minhas Mensagens”.
Canais de prestação
-
Online
Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda -
-
Solicitar o serviço
-
Outras Informações
Este é um serviço do Estado Mato Grosso do Sul
Serviço: https://www.ms.gov.br/financas-e-impostos/certidao-de-registro-e-deposito-convenio-190-emissao140
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contato