Empresa, Indústria e Comércio
-
O que é?
Substituição de hidrômetro das ligações de água e/ou esgoto.
-
Quem pode utilizar este serviço?
Cidadão, Empresa
-
Etapas para a realização deste serviço
-
Solicitar o serviço
Dirigir-se ao Escritório local da SANESUL verificar Agência Virtual (atendimento presencial);
Ou
– Ligar para o SAC (atendimento telefônico): 0800 067 6010
Ou
– Atendimento direto com atendente pelo WhatsApp Sanesul: (67) 98469-1550
Canais de prestação
-
Online
-
Presencial
Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda -
-
Apresentar documentação
Apresentar documentação solicitada
Canais de prestação
-
Online
-
Presencial
Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda -
-
Aguardar a execução do serviço
Aguardar a execução da substituição de hidrômetro que será feita in loco em até cinco dias úteis, necessário que tenha um responsável maior de idade no local para acompanhar o serviço.
Canais de prestação
-
Online
-
Presencial
Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda -
-
Solicitar o serviço
-
Outras Informações
Este é um serviço do Estado Mato Grosso do Sul
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contato(67) 3318-7878