Finanças, Impostos e Gestão Pública
-
O que é?
O Unidade de Cadastro de Fornecedores (UCAF), diretamente subordinado à Superintendência de Governança de Contratações Centralizadas, administra e controla o cadastro dos fornecedores do Estado para participação em processos licitatórios e de dispensa de licitação para serviços e aquisição de bens comuns.
O UCAF, após o requerimento do cadastro, informa às empresas quando da aprovação ou reprovação da documentação para o mesmo. Sendo necessário, efetua diligências. Caso o cadastro seja aprovado, emite o Certificado de Registro Cadastral da empresa e presta informações para dirimir dúvidas dos fornecedores.
Ressaltamos que, é de responsabilidade da Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos (AGESUL) executar e coordenar todos os procedimentos licitatórios visando à contratação de projetos, obras e de serviços de engenharia, por força do Decreto Estadual n. 14.769/17.
-
Quem pode utilizar este serviço?
Empresa
-
Etapas para a realização deste serviço
-
Acessar o e-Fornecedor
Acesse o sistema Siga E-Fornecedor.
Canais de prestação
-
Online
Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda -
-
Iniciar o cadastro como Pessoa Física
Na tela inicial, clique na opção:“Não tem cadastro (Fornecedor)”
Em seguida, será apresentada a tela de cadastro.
Preencha as informações solicitadas pelo sistema, utilizando os dados da pessoa física responsável pelo cadastro. Por se tratar de um serviço on-line, todo o processo deve ser virtual e o prazo para fornecimento das informações/ resposta é de até cinco dias úteis.
Canais de prestação
-
Online
Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda -
-
Acessar o e-Fornecedor
-
Outras Informações
Este é um serviço do Estado Mato Grosso do Sul
Serviço: https://www.ms.gov.br/administracao-publica/cadastro-de-fornecedores36
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contato(67) 3318-1400