Comunicações e Transparência Pública
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O que é?
A Ouvidoria é um canal de comunicação direto entre o cidadão e a administração pública, garantindo a transparência, a eficiência e a qualidade dos serviços prestados.
Através deste serviço é possível registrar reclamações, sugestões, elogios, solicitações de pedidos de informações e oferecer denúncias.
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Quem pode utilizar este serviço?
Cidadão, Servidor, Empresa, Gestão Pública
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Etapas para a realização deste serviço
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Acesso ao site do FALA BR
Acessar o site do FalaBR através do endereço https://falabr.cgu.gov.br/web/home.
Canais de prestação
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Online
Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda -
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Selecionar o tipo de manifestação desejada
Selecionar se deseja fazer uma reclamação, elogio, solicitação, sugestão, denúncia, sugestão ou pedido de informação.
Canais de prestação
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Online
Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda -
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Autenticação de usuário
Realizar o seu acesso ao sistema com o usuário e senha de usuário ou através de uma conta GOV.BR.
Canais de prestação
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Online
Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda -
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Selecionar o Órgão
Selecionar o órgão de destino da manifestação de ouvidoria, neste caso, Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública, SEJUSP/MS.
Canais de prestação
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Online
Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda -
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Registrar sua manifestação
Alimentar os campos da manifestação com os dados de seu manifesto.
Canais de prestação
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Online
Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda -
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Acesso ao site do FALA BR
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Outras Informações
Este é um serviço do Estado Mato Grosso do Sul
Serviço: https://www.ms.gov.br/comunicacao-e-transparencia/ouvidoria-de-seguranca-publica120
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contato(67) 3318-6700