Energia, Minerais e Combustíveis
-
O que é?
Trata-se do restabelecimento do fornecimento de gás natural a uma unidade consumidora que tenha sido desligada a pedido do cliente ou por débito, ou seja, a religação só pode ser solicitada pelo cliente se o seu fornecimento estiver desativado.
-
Quem pode utilizar este serviço?
Cidadão
-
Etapas para a realização deste serviço
-
Solicitação do serviço de religação de gás natural
Nesta etapa o usuário irá solicitar a religação do fornecimento de gás natural, por meio do telefone (67) 3312-2400 ou por email: financeiro@msgas.com.br ou presencialmente na Avenida Ministro João Arinos, 2138 - Tiradentes, Campo Grande/MS ou na Avenida Filinto Muller - Centro - Três Lagoas/MS.
Canais de prestação
-
Online
Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda -
-
Verificação de documentação
O usuário deverá entregar a documentação exigida: Código de cliente, CPF ou CNPJ e comprovante de pagamento de débitos para verificação da MSGÁS.
Canais de prestação
-
Online
Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda -
-
Reinício do fornecimento de gás natural.
Após a solicitação de religação e apresentação em conformidade de documentos necessários, a MSGÁS irá executar a religação do fornecimento de gás natural em até 48 horas, após o recebimento do débito em aberto.
Canais de prestação
-
Online
Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda -
-
Solicitação do serviço de religação de gás natural
-
Outras Informações
Este é um serviço do Estado Mato Grosso do Sul
Serviço: https://www.ms.gov.br/energia/religar-fornecimento-de-gas-natural162
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contato(67) 3312-2400