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Você está aqui: Página Inicial Serviços Estaduais Registrar denúncia - AGESUL | USCI

Serviços EstaduaisRegistrar denúncia - AGESUL | USCI

Info

Comunicações e Transparência Pública

Mato Grosso do Sul
Registrar denúncia - AGESUL | USCI Você também pode conhecer este serviço como: Fazer uma denúncia
Iniciar
Última Modificação: 25/11/2025
  • O que é?

    Denunciar suposto ato ilícito, irregularidade ou corrupção praticados no âmbito do Poder Executivo Estadual.

  • Quem pode utilizar este serviço?

    Cidadão, Empresa

  • Etapas para a realização deste serviço
    1. Leia atentamente a mensagem de alerta do Sistema e Clique em Avançar

      Ler atentamente a mensagem de alerta.

      Canais de prestação

      • Online

      Tempo de duração da etapa

      Não estimado ainda
    2. Selecione o Assunto da denúncia

      Selecionar o assunto.

      Canais de prestação

      • Online

      Tempo de duração da etapa

      Não estimado ainda
    3. Escolha uma identificação

      Denúncia anônima:




      • Clique em "Registrar Denúncia" no ícone Denúncias Anônimas.



       



      Denúncia identificada:




      • Clique em "Entrar com Gov.BR" nos ícones Pessoa Física ou Pessoa Jurídica. Se você ainda não tem uma conta Gov.BR, crie a sua clicando nesse link.



      Canais de prestação

      • Online

      Tempo de duração da etapa

      Não estimado ainda
    4. Faça uma denúncia

      Denúncia anônima:   




      •  Após registrar a denúncia anônima, a Plataforma Fala.BR informará que não é possível fazer o acompanhamento.



      Denúncia identificada:




      •  Após registrar a denúncia identificada, a Plataforma Fala.BR irá informar o número do protocolo (NUP) e o e-mail utilizado que receberá notificações do sistema.

      Canais de prestação

      • Online

      • Presencial

      Tempo de duração da etapa

      Não estimado ainda
    5. Acompanhe a denúncia identificada

      O acompanhamento da resposta da denúncia identificada é feito de duas formas:



      •    Fazendo login na Plataforma Fala.BR com a conta Gov.BR e acessando o menu “Minhas Manifestações”, ou



      •    Acessando o e-mail de cadastro da conta Gov.BR.

      Canais de prestação

      • Online

      Tempo de duração da etapa

      Não estimado ainda
    6. Resposta da denúncia identificada

      A resposta da denúncia fornecida no prazo de até 60 (sessenta) dias pode ser a informação de que ela foi encaminhada para apuração. Quando a Controladoria-Geral do Estado – CGE – receber o resultado final da apuração a denúncia será reaberta e o resultado registrado na Plataforma Fala.BR que enviará automaticamente uma mensagem de alerta para o e-mail de cadastro.



      Canais de prestação

      • Online

      Tempo de duração da etapa

      Não estimado ainda
  • Outras Informações

    Este é um serviço do Estado Mato Grosso do Sul

    Serviço: https://www.ms.gov.br/comunicacao-e-transparencia/registrar-denuncia26

    Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contato

    (67) 3318-5303

    Tags:
  • Denúncia
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