Comunicações e Transparência Pública
-
O que é?
Denunciar suposto ato ilícito, irregularidade ou corrupção praticados no âmbito do Poder Executivo Estadual.
-
Quem pode utilizar este serviço?
Cidadão, Empresa
-
Etapas para a realização deste serviço
-
Leia atentamente a mensagem de alerta do Sistema e Clique em Avançar
Ler atentamente a mensagem de alerta.
Canais de prestação
-
Online
Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda -
-
Selecione o Assunto da denúncia
Selecionar o assunto.
Canais de prestação
-
Online
Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda -
-
Escolha uma identificação
Denúncia anônima:
- Clique em "Registrar Denúncia" no ícone Denúncias Anônimas.
Denúncia identificada:
- Clique em "Entrar com Gov.BR" nos ícones Pessoa Física ou Pessoa Jurídica. Se você ainda não tem uma conta Gov.BR, crie a sua clicando nesse link.
Canais de prestação
-
Online
Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda -
Faça uma denúncia
Denúncia anônima:
- Após registrar a denúncia anônima, a Plataforma Fala.BR informará que não é possível fazer o acompanhamento.
Denúncia identificada:
- Após registrar a denúncia identificada, a Plataforma Fala.BR irá informar o número do protocolo (NUP) e o e-mail utilizado que receberá notificações do sistema.
Canais de prestação
-
Online
-
Presencial
Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda -
Acompanhe a denúncia identificada
O acompanhamento da resposta da denúncia identificada é feito de duas formas:
• Fazendo login na Plataforma Fala.BR com a conta Gov.BR e acessando o menu “Minhas Manifestações”, ou
• Acessando o e-mail de cadastro da conta Gov.BR.
Canais de prestação
-
Online
Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda -
-
Resposta da denúncia identificada
A resposta da denúncia fornecida no prazo de até 60 (sessenta) dias pode ser a informação de que ela foi encaminhada para apuração. Quando a Controladoria-Geral do Estado – CGE – receber o resultado final da apuração a denúncia será reaberta e o resultado registrado na Plataforma Fala.BR que enviará automaticamente uma mensagem de alerta para o e-mail de cadastro.
Canais de prestação
-
Online
Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda -
-
Leia atentamente a mensagem de alerta do Sistema e Clique em Avançar
-
Outras Informações
Este é um serviço do Estado Mato Grosso do Sul
Serviço: https://www.ms.gov.br/comunicacao-e-transparencia/registrar-denuncia26
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contato(67) 3318-5303