Comunicações e Transparência Pública
-
O que é?
Ao fazer um elogio, o usuário demonstra reconhecimento ou satisfação sobre o serviço oferecido (ou atendimento recebido) da Administração Pública Estadual e pode ser dirigida a qualquer um dos servidores da AGEPEN/MS.
-
Quem pode utilizar este serviço?
Cidadão
-
Etapas para a realização deste serviço
-
Acessar o Sitema "FALA.BR"
Acessar o sitema integrada de Ouvidorias governamentais "FALA. BR" por intermédio da senha "gov.br".
Canais de prestação
-
Online
-
Presencial
Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda -
-
Descrição do Elogio.
Se você foi bem atendimento e está satisfeito com o atendimento e / ou com o serviço que foi prestado.
Canais de prestação
-
Online
-
Presencial
Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda -
-
Outras opções de registrar elogio.
Para os elogios serem inseridos também nos canais de atendimento da Ouvidoria da AGEPEN/MS no link Clique aqui há as opções de contato telefônico 67 3901-3523 e e-mail ouvidoria@agepen.ms.gov.br, é necessário registrar apenas um nome e um e-mail, sem a necessidade de criação de uma senha. Contudo, orienta-se no sentido de cadastrar-se uma senha, a fim de que o usuário do sistema tenha acesso, de uma só vez, a todas as manifestações que fizer. Ou seja, o usuário pode ter cadastro no sistema, ou não.
Salienta-se, ainda, que o usuário pode fazer elogios anônimos no sistema e-OUV, ou seja, sem a necessidade de criar senha, nem de colocar nome, tampouco endereço de e-mail.
Canais de prestação
-
Online
-
Presencial
Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda -
-
Acessar o Sitema "FALA.BR"
-
Outras Informações
Este é um serviço do Estado Mato Grosso do Sul
Serviço: https://www.ms.gov.br/comunicacao-e-transparencia/teste-4189
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contato(67) 3901-1330