Finanças, Impostos e Gestão Pública
-
O que é?
A certidão negativa é um documento oficial que comprova que uma pessoa ou empresa não tem dívidas, ou pendências fiscais com o Estado. Ela é emitida pela Procuradoria ou pelo órgão responsável pela dívida ativa e possibilita confirmar que o contribuinte está com a situação fiscal regular.
-
Quem pode utilizar este serviço?
Pessoa com ou sem dívida que deseja verificar sua regularidade fiscal ou seu representante legal com autorização reconhecida.
-
Etapas para a realização deste serviço
-
Emissão de senha
Após agendar, o cidadão deve ir na data marcada, retirar a senha na recepção e aguardar a triagem dos documentos. Após a triagem, será atendido.
Canais de prestação
-
O atendimento será realizado no mesmo dia.
Tempo de duração da etapa
30 Minuto
-
-
Emissão da Certidão Negativa de Débitos Estaduais
Será emitida a Certidão Negativa de Débitos Estaduais e entregue ao solicitante.
Canais de prestação
-
NÃO esqueça de perguntar tudo que precisa saber e verificar se os dados na certidão estão todos corretos.
Tempo de duração da etapa
1 Hora
-
-
Emissão de senha
-
Outras Informações
Este é um serviço do Estado Rondônia
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contatohttps://portaldocidadao.ro.gov.br