Empresa, Indústria e Comércio
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O que é?
VERIFICAR A EXISTÊNCIA DE FALSIFICAÇÃO EM INSTRUMENTOS E DOCUMENTOS PÚBLICOS OU PARTICULARES E LEVAR O FATO AO CONHECIMENTO DA AUTORIDADE COMPETENTE
A Jucer disponibiliza um sistema de controle de documentos extraviados/perdidos/furtados, com mecanismos operacionais de verificação, controle e fiscalização dos protocolos de atos de abertura, alterações e/ou de encerramento de empresas, visando dar proteção e segurança às pessoas vitimadas. -
Quem pode utilizar este serviço?
Todos os cidadãos que tiveram seu documento, roubado, furtado ou extraviado, ou que foram vítimas de falsificação.
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Etapas para a realização deste serviço
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Solicitação
Cidadão realiza a solicitação, protocolando um requerimento de verificação.
Tempo de duração da etapa
1 Hora
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Análise
Após protocolar o requerimento ocorrerão as análises. A primeira análise pode levar até 10 dias úteis para acontecer.
Tempo de duração da etapa
10 Dia
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Conclusão
Após o período de análise a solicitação é concluída e os resultados são informados ao solicitante.
Tempo de duração da etapa
30 Dia
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Solicitação
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Outras Informações
Este é um serviço do Estado Rondônia
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contatohttps://portaldocidadao.ro.gov.br