Agricultura e Pecuária
-
O que é?
Fornecer orientação para o requerimento ou renovação do registro de estabelecimentos produtores, padronizadores e engarrafadores de cachaça e aguardente de cana, sobre a documentação necessária e como acessar o Sistema Integrado de Produtos e Estabelecimentos Agropecuarios - Sipeagro do Ministério da Agricultura.
-
Quem pode utilizar este serviço?
Os proprietários dos estabelecimentos produtores, padronizadores e engarrafadores de cachaça e aguardente de cana de açúcar.
-
Etapas para a realização deste serviço
-
Solicitar a informação
O proprietário do estabelecimento solicita ao IMA, por e-mail, as orientações para registro de estabelecimentos produtores e engarrafadores de cachaça e aguardente de cana de açúcar.
A orientação será recebida por e-mail, incluindo material informativo para o proprietário do estabelecimento.
Canais de prestação
-
Digital
-
Presencial
Tempo de duração da etapa
Não especificado
-
-
Solicitar a informação
-
Outras Informações
Este é um serviço do Estado Minas Gerais
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contato