Energia, Minerais e Combustíveis
-
O que é?
Esta consulta demonstra quais canais de atendimento estão disponíveis para nossos(as) clientes da CEMIG.
-
Quem pode utilizar este serviço?
Todos(as) os(as) Clientes
-
Etapas para a realização deste serviço
-
Consultar Canais de Atendimento
Abaixo lista de consulta dos Canais de Atendimento Digital:
Cemig Atende WebApp Cemig Atende – disponível para Android e iOS.
WhatsApp: (31) 3506-1160
@Cemigbot (Telegram)
@Cemigbot (Web)
Mensagem SMS: 29810
CANAIS DE ATENDIMENTO TELEFÔNICO
116 (Minas Gerais);
0800 721 0116 (demais estados);
0800 723 8007 (Deficientes auditivos).
ATENDIMENTO PRESENCIAL
Acesse a lista de postos de atendimento em todo o estado de Minas Gerais e pesquise pelo nome da cidade.MANIFESTAÇÃO DO CLIENTE
No Cemig Atende existe um canal para quer encaminhar denúncia, fazer elogios, reclamações ou enviar sugestões. Acesse a Manifestação do Cliente e fale com a gente.Canais de prestação
-
Digital
Tempo de duração da etapa
Não especificado
-
-
Consultar Canais de Atendimento
-
Outras Informações
Este é um serviço do Estado Minas Gerais
Serviço: https://www.mg.gov.br/servico/consultar-canais-de-atendimento
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contato