Comunicações e Transparência Pública
O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.
-
O que é?
Trata-se do encaminhamento de documentação necessária para a solicitação de instalação de uma Unidade de Atendimento Integrado – UAI, dentro do Modelo do Programa UAI Compartilha, em que o solicitante é responsável pela implantação e custeio da unidade.
-
Quem pode utilizar este serviço?
- Prefeituras Municipais do Estado de Minas Gerais
- Câmaras Municipais de Municípios de Minas Gerais
-
Etapas para a realização deste serviço
-
Realizar solicitação
Para aderir ao Programa ou para mais informações enviar e-mail para: uai.compartilha@planejamento.mg.gov.br
No corpo do e-mail o remetente deve se identificar como representante da prefeitura ou câmara municipal e informar telefone para contato.
As principais informações sobre o Programa UAI Compartilha estão disponíveis em: https://www.mg.gov.br/pagina/uai-compartilha
Canais de prestação
-
Digital
Tempo de duração da etapa
Não especificado
-
-
Realizar solicitação
-
Outras Informações
Este é um serviço do Estado Minas Gerais
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contato