Assistência Social
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O que é?
Canal de Denúncias Patrimoniais - Cadepatri - disponibilizado pela Advocacia-Geral para recebimento de informações úteis para a recuperação de créditos inscritos em dívida ativa do Estado, suas autarquias e fundações.
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Quem pode utilizar este serviço?
Qualquer cidadão.
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Etapas para a realização deste serviço
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Encaminhar denúncia patrimonial
Remeter, através do e-mail denunciapatrimonial@advocaciageral.mg.gov.br, ou pelo telefone (031) 3218-0770, a denúncia de fato que atenta contra a recuperação de créditos inscritos em Dívida Ativa com identificação do denunciante e eventual reuisição de sigilo.
Canais de prestação
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Digital
Tempo de duração da etapa
Não especificado
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Receber informações quanto aos encaminhamentos
O usuário será informado dos encaminhamentos da denúncia ou de seu arquivamento, via e-mail.
Canais de prestação
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Digital
Tempo de duração da etapa
Não especificado
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Encaminhar denúncia patrimonial
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Outras Informações
Este é um serviço do Estado Minas Gerais
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contato