Assistência Social
O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.
-
O que é?
Este serviço permite com que a pessoa solicitante consiga emitir e validar certidões, negativas ou positivas, em relação aos processos administrativos disciplinares e também consultar fase processual sobre o status dos procedimentos disciplinares instaurados, avocados ou julgados no âmbito da CGE.
-
Quem pode utilizar este serviço?
• Emitir certidão: Agente Público do Poder Executivo Estadual.
• Validar certidão e Consultar fase processual: Toda pessoa interessada.
-
Etapas para a realização deste serviço
-
Criar acesso
A pessoa solicitante deve acessar o endereço eletrônico certidao.cge.mg.gov.br e clicar em “Criar Acesso” para efetuar cadastro no Sistema.
Canais de prestação
-
Digital
Tempo de duração da etapa
Não especificado
-
-
Obter informação
Após criar o acesso, a pessoa solicitante deverá informar login e senha e clicar em “Emitir Certidão”, “Validar certidão” ou “Consultar fase processual” para obter a informação de interesse.
Em seguida, basta preencher as informações necessárias como nome, MaSP, número da certidão ou número de processo.
Após esse procedimento, a informação aparecerá na tela.Em caso de dúvidas para emitir, validar ou consultar fase processual, acesse o Manual do Sistema Emissor de Certidões.
Canais de prestação
-
Digital
Tempo de duração da etapa
Não especificado
-
-
Criar acesso
-
Outras Informações
Este é um serviço do Estado Minas Gerais
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contato