Meio Ambiente e Clima
O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.
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O que é?
Atendimento e acompanhamento das manifestações que compreendem reclamações, denúncias, sugestões, consultas ou elogios encaminhados
pelos usuários e demais pessoas interessadas nos serviços de abastecimento de água e de esgotamento sanitário, por meio da Ouvidoria. O serviço é totalmente gratuito. -
Quem pode utilizar este serviço?
Usuário ou qualquer cidadão interessado nos serviços.
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Etapas para a realização deste serviço
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Encaminhar manifestação.
O interessado registra sua manifestação a partir das opções listadas em "Canais de Prestação". Após o registro, é gerado um protocolo e disponibilizado ao usuário para acompanhamento. A manifestação é distribuída internamente entre os analistas da Ouvidoria e, nos casos necessários, o prestador de serviços é acionado. Caso a questão seja de competência de outro setor da Arsae-MG, ela será encaminhada e submetida às considerações das autoridades competentes para a adoção das medidas cabíveis.
Canais de prestação
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Digital
Tempo de duração da etapa
Não especificado
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Encaminhar nova manifestação
Concluída a análise da manifestação, é feito o contato com o usuário por meio de e-mail, telefone ou Processo SEI para informar sobre as providências adotadas.
Caso não esteja satisfeito com a resposta ou queira novas informações, o usuário dever encaminhar nova manifestação, conforme etapa 1.
Canais de prestação
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Digital
Tempo de duração da etapa
Não especificado
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Encaminhar manifestação.
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Outras Informações
Este é um serviço do Estado Minas Gerais
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contato