Infraestrutura, Trânsito e Transportes
Minas Gerais
Registrar solicitação, sugestão, ocorrência ou reclamação sobre transporte coletivo da Região Metropolitana de Belo Horizonte
Você também pode conhecer este serviço como: passageiros, duvidas, sugestoes, horarios, paradas, solicitacoes, reclamacoes, ocorrencias, onibus
Avaliação:
1.8
(104)
Avaliação
O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.
Última Modificação: 01/07/2025
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O que é?
Determinados linhas de ônibus da Região Metropolitana de Belo Horizonte são fiscalizados pelo Departamento de Estradas de Rodagem de Minas Gerais (DER-MG) e os(as) usuários(as) podem registrar denúncias, reclamações, solicitações, sugestões ou elogios no serviço de ocorrências on-line da Ouvidoria Geral do Estado.
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Quem pode utilizar este serviço?
Todo(a) cidadão(a).
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Etapas para a realização deste serviço
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Registrar sua manifestação na Ouvidoria-Geral do Estado
Para registar manifestação, você deve seguir os seguintes passos:
- Acesse o site da Ouvidoria Geral do Estado de Minas Gerais.
- Na página principal, selecione “Desenvolvimento e Infraestrutura”.
- Dentro da página “Ouvidoria de Desenvolvimento Econômico, Infraestrutura e Desenvolvimento Social”, clique no ícone respectivo para a manifestação que deseja realizar.
- Preencha os campos e em “Defina o assunto da manifestação”, coloque ÔNIBUS RMBH.
- Detalhe o máximo possível a descrição dos fatos, para a demanda ser respondida com precisão.
- Caso você tenha fotos ou vídeos é possível anexar à demanda para melhor visualização do fato.
- Clique em Enviar para concluir a manifestação.
Canais de prestação
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Digital
Tempo de duração da etapa
Não especificado
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Registrar sua manifestação na Ouvidoria-Geral do Estado
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Outras Informações
Este é um serviço do Estado Minas Gerais
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contato