Comunicações e Transparência Pública
-
O que é?
Basta informar os dados do serviço ou servidor que você quer parabenizar.
-
Quem pode utilizar este serviço?
Todos os cidadãos que tenham algum tipo de manifestação, seja relacionada a serviços prestados pelo Governo do Estado ou questões administrativas.
-
Etapas para a realização deste serviço
-
Elogio presencial
Além do digital, você pode acessar presencialmente no endereço da sede em horário de funcionamento.
Canais de prestação
-
PRESENCIAL
Tempo de duração da etapa
Imediato.
-
-
Acesse a plataforma
Acesse o site https://ouvidoria.pb.gov.br/
Canais de prestação
-
ONLINE
Tempo de duração da etapa
Imediato.
-
-
Escolha seu serviço
Escolha seu serviço: na página inicial, você verá opções para registrar reclamações, sugestões, elogios ou denúncias.
Canais de prestação
-
ONLINE
Tempo de duração da etapa
Imediato.
-
-
Preencha o formulário
Preencha o formulário: clique em "Registrar Manifestação" e preencha os campos com suas informações e descrição.
Canais de prestação
-
ONLINE
Documentação
-
Se houver documento complementar à manifestação, o mesmo pode ser enviado para o e-mail ouvidoriageral@casacivil.pb.gov.br, inserindo no assunto o número da demanda gerada.
Tempo de duração da etapa
Imediato.
-
-
Acompanhamento
Acompanhe o atendimento: após o envio, um protocolo será gerado para você acompanhar o andamento.
Canais de prestação
-
ONLINE
Tempo de duração da etapa
Imediato.
-
-
Elogio presencial
-
Outras Informações
Este é um serviço da cidade João Pessoa do Estado Paraíba
Serviço: https://ouvidoriapb.pb.gov.br/register
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contato