Empresa, Indústria e Comércio
-
O que é?
Este serviço permite ao cidadão registrar reclamações relacionadas ao atendimento de funcionários, falta de água no imóvel, rua, bairro ou cidade, entre outras questões.
-
Quem pode utilizar este serviço?
Usuário que possui relação de consumo com a CAERD
-
Etapas para a realização deste serviço
-
Análise da reclamação
A equipe interna irá analisar a reclamação para posterior atendimento
Tempo de duração da etapa
0 IMEDIATO
-
Atendimento presencial da reclamação e Finalização.
A equipe operacional irá até o local para atendimento da reclamação.
Tempo de duração da etapa
0 IMEDIATO
-
Apresentação da Documentação
O solicitante deve apresentar:
• RG e CPF do titular da contaTempo de duração da etapa
5 Minuto
-
Registro da Solicitação
O atendente colhe as informações do solicitante e registra a reclamação no sistema.
Tempo de duração da etapa
10 Minuto
-
Encaminhamento da Reclamação ao Setor Responsável
A demanda é analisada e direcionada ao setor responsável para providências.
Tempo de duração da etapa
10 Minuto
-
Finalização e Fornecimento de Protocolo ao Solicitante
O solicitante recebe um número de protocolo para acompanhamento da resposta.
Tempo de duração da etapa
5 Minuto
-
Análise da reclamação
-
Outras Informações
Este é um serviço do Estado Rondônia
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contatohttps://portaldocidadao.ro.gov.br