Notícias

PROCESSO SELETIVO

Divulgada parcial para a seleção de instituições que produzam projetos ligados à cultura negra no Rio de Janeiro

Recursos serão recebidos até a próxima quinta-feira (25)
Publicado em 22/02/2021 16h10

A Secretaria Nacional de Políticas de Promoção da Igualdade Racial, do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos (SNPIR/MMFDH), divulgou, nesta segunda-feira (22), o resultado provisório do processo que seleciona, em parceria com o Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD), instituições que desenvolvam projetos ligados à cultura negra no estado do Rio de Janeiro.

A instituição será contratada para planejar, aplicar em formato piloto e sistematizar a metodologia de promoção do empreendedorismo, da geração de renda e da valorização da cultura afro-brasileira e dos saberes presentes nos povos e comunidades negras tradicionais no Rio de Janeiro.

Os recursos serão recebidos até a próxima quinta-feira (25), exclusivamente pelo e-mail etnicoraciais@mdh.gov.br, devendo o proponente se identificar e justificar a sua solicitação de revisão da análise do projeto. A SNPIR publicará o resultado final no dia 26 de fevereiro de 2021.

A Secretaria informou, ainda, a adequação das datas de execução das etapas posteriores ao término do prazo de envio das propostas para selecionar instituições.

Acesse o resultado provisório. 

Saiba mais sobre a adequação do cronograma

Para dúvidas e mais informações:
gab.snpir@mdh.gov.br

Atendimento exclusivo à imprensa:
Assessoria de Comunicação Social do MMFDH
(61) 2027-3525

error while rendering plone.belowcontenttitle.contents
Reportar erro