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Atendimento suspenso

Superintendências sem atendimento presencial

Publicado em 13/01/2021 11h13 Atualizado em 18/01/2021 12h40
Superintendências regionais sem atendimento presencial

Veja todas as unidades com atendimento remoto

Em virtude das medidas restritivas adotadas por estados e municípios para enfrentamento da pandemia do coronavírus, o atendimento presencial ao público foi suspenso temporariamente em algumas superintendências regionais do Incra nos estados.

Também, em virtude do diagnóstico positivo de servidores e colaboradores, o atendimento e as atividades presenciais nas unidades podem ser temporariamente suspensos para desinfecção das instalações como medida preventiva para coibir a transmissão da covid-19 no ambiente de trabalho.

De toda forma os agricultores assentados e os proprietários de imóveis rurais podem acessar os serviços da Sala da Cidadania pelo portal do Incra ou diretamente no endereço http://saladacidadania.incra.gov.br.

Outras solicitações podem ser feitas por meio do Sistema de Ouvidorias do Governo Federal em https://sistema.ouvidorias.gov.br.

Consulte a relação de unidades temporariamente sem atendimento presencial e os canais alternativos de contato.

 

Amazonas (AM)

E-mail: gabinete.2@mns.incra.gov.br.

Consulte os contatos na página da superintendência no Amazonas.

 

Boa Vista (RR)

E-mail: gabinete@bva.incra.gov.br.

Confira mais contatos na página da superintendência em Roraima.

 

Campo Grande (MS)

E-mail: gabinete@cpe.incra.gov.br.

Outros contatos na página da superintendência no Mato Grosso do Sul.

 

João Pessoa (PB)

E-mail: gabinete@jpa.incra.gov.br.

Acesse os demais contatos na página da superintendência na Paraíba.

 

Porto Alegre (RS)

E-mail: gabinete.sr11@poa.incra.gov.br.

Mais contatos na página da superintendência no Rio Grande do Sul.

 

Rio de Janeiro (RJ)

E-mail: gabinete@rjo.incra.gov.br.

Pesquise outros contatos na página da superintendência no Rio de Janeiro.

 

Agricultura e Pecuária

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