Notícias
SIMPÓSIO PAD
CRG participa da abertura do Simpósio em Processo Administrativo Disciplinar promovido pela Corregedoria do Ministério da Previdência Social
Foto do Simpósio sobre Processo Administrativo Disciplinar
A Corregedoria-Geral da União (CRG) participou, no dia 13 de outubro de 2025, da abertura do Simpósio em Processo Administrativo Disciplinar, promovido pela Corregedoria do Ministério da Previdência Social.
A Corregedora-Geral da União, Substituta, Alessandra Valle Lafetá, representou a instituição na mesa de abertura do evento, realizado no auditório da Superintendência do INSS Norte/Centro-Oeste.
Com atividades que ocorrem entre os dias 13 e 17 de outubro, o simpósio tem como objetivo capacitar os servidores que atuam na Corregedoria do Ministério da Previdência Social e em comissões processantes.
O evento reuniu 50 participantes presenciais e 100 participantes remotos, fortalecendo o diálogo e o aprimoramento técnico sobre procedimentos administrativos disciplinares no âmbito da administração pública.