Notícias
OPERAÇÃO MAIO AMARELO
PRF realiza palestras de educação para o trânsito em alusão ao Maio Amarelo em Campo Formoso e Jequié
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou nesta quinta-feira (14/05), duas ações de educação para o trânsito, como parte das ações do movimento Maio Amarelo. A iniciativa teve como objetivo conscientizar sobre a importância de atitudes responsáveis no trânsito e a preservação de vidas.
Em Campo Formoso a atividade foi realizada em uma empresa do setor de mineração/meio ambiente e reuniu aproximadamente 49 participantes. Já em Jequié o evento aconteceu em uma empresa que opera linhas de ônibus e alcançou 19 pessoas.
Durante as exposições, foram abordados temas como direção defensiva, respeito às leis de trânsito, riscos do uso do celular ao volante e as principais causas de sinistros nas rodovias.
As ações integram a programação do Maio Amarelo, campanha nacional voltada à redução de sinistros e à promoção de um trânsito mais seguro para todos.

- PALESTRA MAIO AMARELO