Ações intensificadas entre 30 de abril e 3 de maio tiveram foco na redução de sinistros, com atenção especial aos motociclistas
Maio
PALESTRA MBRF
PALESTRA MBRF
A iniciativa proporcionou um espaço de diálogo e reflexão, reforçando o compromisso da PRF com a educação como ferramenta de prevenção de sinistros e transformação social.
Ações educativas e presença institucional marcam abertura do movimento voltado à segurança no trânsito
FOCO NAS MOTOCICLETAS
Um mês todo dedicado à conscientização sobre a segurança no trânsito.
FLAGRANTE ULTRAPASSAGEM INDEVIDA - BR 101
Muitas colisões frontais começam com uma ultrapassagem “rápida” que parecia inofensiva.
Neste mês, a campanha Maio Amarelo traz o tema "No trânsito, enxergar o outro é salvar vidas!" e alerta para a responsabilidade e o papel de cada um para um trânsito mais seguro.
Veículo adquirido em troca com dinheiro e outro automóvel possuía registro de roubo em Minas Gerais
Palestra on-line reuniu cerca de 250 colaboradores de empresa privada para debater segurança viária e direção defensiva.
PALESTRA EMPRESA
PALESTRA EMPRESA
PALESTRA EMPRESA
PALESTRA EMPRESA
Direção defensiva esteve entre os temas abordados nas apresentações.
PALESTRA ESCOLA
PALESTRA ESCOLA
Grupo de Educação Para o Trânsito mescla o lúdico e o informativo para falar sobre responsabilidade.