Notícias
Retificação altera o edital de distribuição das vagas do Incra no concurso público
Retificação publicada no Diário Oficial da União, de 13 de maio, efetuou ajustes no Edital 01/2025, que definiu os critérios de distribuição das 742 vagas do Incra ofertadas no Concurso Público Nacional Unificado (CPNU).
O ato alterou a alocação de vagas nas unidades do instituto para o cargo de Analista em Reforma e Desenvolvimento Agrário, com formação em Engenharia de Agrimensura e Engenharia Cartográfica (Bloco 1). Os aprovados para este cargo devem considerar a nova distribuição regionalizada indicada na retificação para definir a escolha da unidade de lotação de preferência.
Os aprovados devem ficar atentos, pois, o prazo para manifestação das cidades de lotação de todos os cargos, por meio do formulário de preferências, foi ampliado para 13 dias corridos a partir da publicação do Edital 01/2025, no Diário Oficial da União, ocorrida em 07 de maio. Os demais termos do edital permanecem inalterados.
Pedidos de informação ou esclarecimento devem ser enviados para o e-mail coordenacao.gestao-pessoas@incra.gov.br.
Não perca o prazo para informar a cidade de preferência. Acesse os links dos formulários por bloco e cargo no Anexo I do Edital 01/2025.