Reforma agrária

Resultado preliminar para assentamento em Lavínia (SP) é publicado

Publicado em 18/07/2025 17:46
Compartilhe:

O Incra em São Paulo divulgou, em 17 de julho (quinta-feira), no portal do instituto, a lista de classificação preliminar para o assentamento São Raphael Santana, localizado no município de Lavínia, na região de Andradina. No local, serão assentadas 55 famílias.

Essa é uma das etapas do processo de seleção, que teve início com a publicação do Edital nº 77 de 2024. As inscrições para as vagas oferecidas em Lavínia ocorreram entre outubro e novembro de ano passado. No total, 195 pessoas se inscreveram.

Após análise da documentação apresentada, o Incra publicou a relação de candidaturas deferidas e indeferidas em maio, com prazo de dez dias úteis para recurso. Analisadas as manifestações, 131 inscrições foram deferidas.

Agora, a classificação preliminar lista, por ordem de preferência, as pessoas que tiveram candidatura deferida. Novamente, cabe recurso no prazo de dez dias úteis contados a partir da publicação, que deverá ser protocolado no Incra/SP, na rua Doutor Brasílio Machado, 203, Santa Cecília, São Paulo, SP, CEP 01230-906.

Consulte os processos de seleção de famílias em São Paulo

Acompanhe as notícias e os comunicados do Incra pelo WhatsApp

Assessoria de Comunicação Social do Incra em São Paulo
imprensa.sp@incra.gov.br

Categorias
Agricultura e Pecuária
Compartilhe: