Educação do Campo

Publicado resultado da seleção para curso de graduação em Direito na Bahia

Publicado em 30/07/2026 12:25Modificado há um mês
Compartilhe:

Já está disponível para consulta o resultado final do processo seletivo para preenchimento de 40 vagas do curso de graduação em Direito, ofertado em parceria entre o Incra - representado por seu Programa Nacional de Educação na Reforma Agrária (Pronera) -, e a Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS).

A matrícula deve ser confirmada de forma virtual, entre os dias 6 e 7 de agosto de 2026, pelo Sistema de Inscrições e Documentos (Sidocs), da Universidade. O resultado da seleção foi publicado em 29 de julho, no portal da UEFS na internet.

O curso é destinado ao público beneficiário do Programa Nacional de Reforma Agrária (PNRA). Das 40 vagas, 18 foram reservadas a cotistas do universo da Reforma Agrária, sendo 16 para pessoas negras e pardas, uma para pessoa com deficiência (PcD) e uma para pessoa trans.

Os selecionados terão bolsa para hospedagem, alimentação e transporte no período em que estiverem em atividades de estudos no município baiano de Feira de Santana, onde ocorrem as aulas do “tempo universidade”.

Acompanhe também as notícias e os comunicados do Incra pelo WhatsApp.

Assessoria de Comunicação Social do Incra/BA
imprensa.ba@incra.gov.br
(71) 3505-5308

Categorias
Educação e Pesquisa
Compartilhe: