Notícias
Notificação
Famílias de três municípios piauienses são convocadas para justificar abandono de lotes
O Incra notificou 20 famílias assentadas em lotes da reforma agrária nos municípios de Barras, Curralinhos e Rio Grande do Piauí, no estado do Piauí, para apresentarem justificativa sobre abandono de lotes do Programa Nacional de Reforma Agrária (PNRA). A convocação foi publicada nos editais coletivos de notificação n° 255, 302 e 422, divulgados entre 24 e 28 de fevereiro no portal da autarquia.
As famílias relacionadas nos documentos fazem parte dos assentamentos Barra do Taquari, no município de Barras; Fazenda São Jorge I, em Curralinhos; e Chapada da Boa Vista, em Rio Grande do Piauí.
Os notificados devem comparecer no prazo, improrrogável, de 30 dias, à Divisão de Desenvolvimento, na regional do Incra no Piauí, situada na Av. Odilon Araújo, n° 1296, bairro Piçarra, em Teresina-PI. Devem levar toda documentação pessoal, justificativa da ausência durante a visita do técnico, defesa (comprovantes de que explora o lote e mora no assentamento, com datas inferiores a um ano). E, desta forma, tomar conhecimento das providências a serem adotadas pelo instituto.
A documentação solicitada acima pode, ainda, ser enviada para o e-mail do Serviço de Protocolo do Incra/PI: protocolo.tsa@incra.gov.br, juntamente com um texto descrevendo a demanda (“notificação”). O prazo é contado a partir da publicação do edital. Aqueles que não apresentarem as devidas justificativas no prazo estabelecido serão excluídos do programa de reforma agrária.
Consulte os editais de notificação do Incra no Piauí
Acompanhe também as notícias e os comunicados do Incra pelo WhatsApp
Assessoria de Comunicação do Incra no Piauí
imprensa.pi@incra.gov.br
(86) 3142 2663