Beneficiários de três assentamentos piauienses são convocados para assinatura de títulos definitivos
O Incra no Piauí realizará, entre os dias 3 e 5 de setembro (quinta-feira a sábado), a coleta de assinaturas de beneficiários da reforma agrária necessária para a emissão de 95 títulos definitivos de lotes. As famílias convocadas são dos assentamentos Limoeiro/Canto da Canoa, localizado no município de Barras; Capitão de Campos, situado em Esperantina; e Salinas Estiva, em Porto.
A assinatura dos documentos acontecerá nas sedes das associações dos assentamentos. Para o atendimento, os beneficiários deverão apresentar documento de identidade e Cadastro de Pessoa Física (CPF). No caso de beneficiário casado, é necessária a assinatura de ambos os cônjuges.
Do total de títulos definitivos, 49 são destinados ao assentamento Limoeiro/Canto da Canoa, 27 ao Capitão de Campos e 19 ao Salinas Estiva. Após a coleta das assinaturas, os títulos definitivos serão encaminhados para registro em cartório. Concluído o registro, os documentos serão entregues às respectivas famílias.
Cronograma de atendimento:
03/09 (quinta) – 10h: Limoeiro/Canto da Canoa (Barras)
04/09 (sexta) – 9h: PA Capitão de Campos (Esperantina)
05/09 (sábado) – 10h: PA Salinas Estiva (Porto)
Acompanhe as notícias e os comunicados do Incra pelo WhatsApp
Assessoria de Comunicação Social do Incra no Piauí
imprensa.pi@incra.gov.br
(86) 3142-2663 Ramal: 333