Notícias
PRISÕES E APREENSÕES
PRF recupera três motos adulteradas em menos de uma hora durante fiscalizações no RN
Equipes da PRF registraram duas ocorrências nos municípios de Arez/RN e São José de Mipibu/RN. Foto: NUCOM/RN
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou, nesta sexta-feira (27), três motocicletas com sinais identificadores adulterados em ocorrências registradas em menos de uma hora nas BRs-101 e 226, no Rio Grande do Norte.
A primeira abordagem ocorreu por volta das 10h, em Natal/RN. Na sequência, equipes da PRF registraram outras duas ocorrências nos municípios de Arez/RN e São José de Mipibu/RN, todas envolvendo veículos com indícios de adulteração nos elementos identificadores.
Durante as fiscalizações, os policiais constataram irregularidades e levantaram suspeitas quanto à origem das motocicletas. Dois condutores foram presos e encaminhados às delegacias da Polícia Civil responsáveis pelas áreas das ocorrências para a adoção das providências cabíveis.
A adulteração de sinal identificador de veículo automotor é crime previsto no artigo 311 do Código Penal, com pena de reclusão de três a seis anos, além de multa.
