PRF apreende veículo com sinais identificadores adulterados no Recife
Automóvel possuía registro de apropriação indébita; porção de maconha também foi apreendida

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na tarde da quarta-feira (28), um veículo com sinais identificadores adulterados na BR-101, em Jardim São Paulo, na Zona Oeste do Recife. A ocorrência foi registrada por volta das 13h, no km 70 da rodovia.
Durante a fiscalização, os policiais realizaram a abordagem de um carro e, após uma verificação, constataram que a placa e os demais sinais identificadores haviam sido adulterados. Após a inspeção, foi identificado que o veículo original possuía registro de apropriação indébita.
No interior do automóvel, também foi encontrada uma porção de maconha. O condutor informou que seria para consumo próprio.
O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, para a adoção dos procedimentos legais cabíveis.