PRF realiza workshop para novos gestores da Superintendência no Recife

Publicado em 26/05/2026 15:45
Compartilhe:
PRF realiza workshop para novos gestores da Superintendência no Recife

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realiza, entre terça (26) e quinta-feira (28), um workshop para novos gestores da Superintendência no Recife. O encontro aconteceu no auditório do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), no Pina, Zona Sul da capital.

"Essa iniciativa busca alinhar conhecimentos e apresentar o funcionamento de todas as áreas da Superintendência, a fim de capacitar os gestores que estão assumindo novas funções", pontuou o superintendente Cleiton Medeiros.

O Workshop é conduzido pelo Núcleo de Educação Corporativa (NEC) e conta com apresentações da Seção de Administração (SAD/Nucont/Nuofi), Seção de Operações (SEOP), Seção de Gestão de Pessoas (SGP), Corregedoria, Núcleo de Processamento de Infrações (NPI), Núcleo de Apoio Técnico (NAT), além da Infraestrutura e Gestão de Frota.

Categorias
Justiça e Segurança
Compartilhe: