Notícias
PRF participa de ação preventiva de combate ao feminicídio em Caruaru
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) participou, na quinta-feira (14), de uma ação preventiva de combate ao feminicídio em Caruaru, no Agreste. A iniciativa do Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco (Detran-PE) reuniu diversos órgãos que atuam na segurança pública.
Além da PRF e Detran, estiveram presentes a Secretaria Municipal da Mulher, a Delegacia da Mulher de Caruaru e a Polícia Militar de Pernambuco (PMPE). Durante a ação, foram distribuídos materiais informativos e realizadas abordagens para orientar motoristas, passageiros e pedestres sobre como denunciar os crimes praticados contra a mulher.
"Ações como essa reforçam nosso compromisso com o enfrentamento à violência contra a mulher e fortalece a atuação em conjunto com outros órgãos que atuam na segurança pública", destacou o chefe da Delegacia da PRF em Caruaru, Hélio Davino.
