VEÍCULOS RECUPERADOS

PRF recupera três veículos na Região Metropolitana e Agreste de Pernambuco

Motociclista tentou adulterar placa de moto com fita isolante

Publicado em 16/10/2025 14:39Modificado em 20/10/2025 08:20
Compartilhe:
PRF recupera três veículos na Região Metropolitana e Agreste de Pernambuco

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou três veículos, nesta quarta-feira (15), no qual dois deles possuíam registro de furto. As abordagens ocorreram na BR-101, na Região Metropolitana do Recife, e na BR-232, no Agreste de Pernambuco.

No decorrer de uma fiscalização na BR-101, em Recife, foi dada a ordem de parada a uma motocicleta. Ao iniciar a vistoria do veículo, a equipe observou que a placa possuía uma fita isolante preta, mascarando um caracter para parecer com outro. Quando questionado, o condutor admitiu que realizou a adulteração para não ser autuado.

Em São Caetano, no decorrer de uma operação de segurança viária na BR-232, uma motocicleta que tinha acabado de ser furtada no município de Caruaru foi avistada pelos policiais, que deram ordem de parada ao condutor. O homem desobedeceu e fugiu.

A equipe iniciou o acompanhamento, com apoio da equipe do 1º BIESP/Caruaru. Após um tempo, o motociclista caiu do veículo e fugiu pela vegetação do local, enquanto a moto foi recuperada.

Ainda em São Caetano, durante uma fiscalização, um carro recebeu a ordem de parada e foi abordado. Após consulta, os policiais constataram um registro de furto, datado no mês de julho deste ano. Os ocupantes não apresentaram nenhuma documentação do veículo, informando que o mesmo pertencia ao sogro do condutor, mas não souberam detalhar a situação.

Diante das informações, todos os envolvidos e veículos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil da região.

Categorias
Justiça e Segurança
Compartilhe: