Notícias
Combate ao crime
Três mulheres são presas por roubo de carga na Fernão Dias em Carmo da Cachoeira, no sul de Minas.
Na tarde de terça-feira (24/03), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu três mulheres por roubo de carga, na altura do km 720 da BR-381, no município de Carmo da Cachoeira, no sul de Minas.
O fato ocorreu após os policiais tomarem conhecimento de que a carga de ferramentas elétricas de uma carreta acidentada estava sendo roubada, após diversos indivíduos chegarem ao local e ameaçarem a integridade física do condutor acidentado de 41 anos.
Diante da informação, os policiais deslocaram-se e, após rápida ação, conseguiram prender três mulheres de 22, 27 e 35 anos, que participavam da prática de roubo da carga, bem como apreender um automóvel e duas motocicletas que foram abandonadas por participantes do roubo que evadiram do local adentrando em meio à vegetação às margens da rodovia.
Em seguida, os policiais localizaram em meio a essa vegetação grande parte da carga roubada que foi imediatamente restituída ao condutor acidentado.
Diante disso, foi dada voz de prisão às três mulheres que foram encaminhadas para a Polícia Judiciária em Varginha/MG para os procedimentos legais cabíveis.
Os veículos apreendidos foram encaminhados para o pátio credenciado da Polícia Judiciária, onde encontram-se à disposição da Justiça.