Notícias
Combate ao crime
PRF apreende 10 kg de cocaína ocultos em painel de veículo na BR-381, em Betim (MG)
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na manhã desta quarta-feira (25/03), um homem de 46 anos por tráfico de drogas, durante fiscalização em frente à Unidade Operacional da PRF, no km 499 da BR-381, em Betim (MG). Cerca de 10 kg de cocaína foram apreendidos.
Durante a abordagem a um veículo Fiat Idea, de cor prata, o condutor apresentou nervosismo acentuado e forneceu informações contraditórias sobre o motivo da viagem, o que motivou uma fiscalização mais detalhada.
Na vistoria veicular, os policiais localizaram a droga escondida no interior do painel do automóvel, em compartimento oculto preparado para o transporte do entorpecente.
Questionado, o homem relatou que buscou a carga ilícita na cidade de Sumaré (SP) e que teria como destino o município de Betim (MG).
Diante dos fatos, o condutor foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado, juntamente com o veículo e o material apreendido, à Delegacia da Polícia Judiciária em Betim para as providências cabíveis.