PRF apreende haxixe e medicamentos em Água Clara (MS)

Publicado em 22/06/2026 10:46
Compartilhe:
A imagem mostra a capô de uma viatura da Polícia Rodoviária Federal (PRF) do Brasil, com as cores características azul e amarela e o brasão da instituição no centro.  Sobre o capô do veículo, estão dispostos os materiais apreendidos em uma operação:  Quatro pacotes plásticos grandes transparentes, contendo diversos tabletes menores embalados (provavelmente medicamentos ou entorpecentes).  Um tablete menor e isolado, envolto em fita ou plástico de cor cinza/clara, posicionado bem no centro, logo abaixo do brasão da PRF.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 4 quilos de haxixe e 12 medicamentos, neste sábado (20), em Água Clara (MS). 

Durante fiscalizações na BR-262, foi abordado um Fiat/Uno ocupado pelo motorista e uma passageira. Durante a abordagem o motorista demonstrou nervosismo, levantando suspeitas dos policiais. 

Após uma vistoria ao veículo, foi encontrado um compartimento oculto no painel, onde estavam escondidos a droga e os medicamentos. 

O condutor confessou ter recebido os ilícitos em Ponta Porã e que os entregaria em Cotia (SP). A passageira disse que não sabia do transporte dos ilícitos. 

A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil em Água Clara (MS).







Categorias
Justiça e Segurança
Compartilhe: