Motocicleta adulterada é recuperada pela PRF em Porto Franco (MA)

Publicado em 16/04/2026 15:17Modificado há 6 meses
Compartilhe:
Cópia de Design sem nome (14).jpg

Na tarde desta quarta-feira (16), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu uma motocicleta com indícios de adulteração em seus elementos identificadores no município de Porto Franco, no Maranhão.

A equipe realizava deslocamento quando visualizou uma motocicleta estacionada em via pública com placa em desacordo com as normas do Conselho Nacional de Trânsito (Contran).

Durante a fiscalização, foram constatados indícios de adulteração nos elementos identificadores do veículo.

Diante dos fatos, a motocicleta foi apreendida e encaminhada à Polícia Civil de Porto Franco (MA) para os procedimentos cabíveis. A ocorrência, a princípio, foi enquadrada como adulteração de sinal identificador de veículo automotor, crime previsto no artigo 311 do Código Penal.

Categorias
Justiça e Segurança
Compartilhe: