INSTITUCIONAL

ANPD publica o 3º Edital de convocação de aprovados no Processo Seletivo Simplificado

Admissão e início das atividades em 4 de fevereiro

Publicado em 15/01/2026 09:26
Compartilhe:
WhatsApp Image 2026-01-08 at 09.11.45.jpeg

A Agência Nacional de Proteção de Dados (ANPD) publicou, nesta quinta (15), o 3º Edital de Convocação dos candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado, dando continuidade às etapas de admissão para reforço do quadro de pessoal da Agência. 

De acordo com o Edital, os candidatos convocados terão admissão e início das atividades previstos para o dia 4 de fevereiro de 2026. A convocação observa a ordem de classificação e as necessidades administrativas da ANPD, conforme estabelecido no processo seletivo. 

Os candidatos em fase de admissão receberão e-mail da Divisão de Gestão de Pessoas (DGP) da ANPD, contendo a convocação formal e as orientações relativas ao preenchimento dos formulários de admissão. Os documentos deverão ser preenchidos integralmente e encaminhados, em resposta ao e-mail recebido, até a data de início das atividades. 

O edital completo, com a relação dos convocados e demais orientações, está neste link

Categorias
Compartilhe: