Cerimônia de lançamento do Maio Amarelo

Publicado em 04/05/2026 14:42Modificado há 2 meses
Compartilhe:
WhatsApp Image 2024-06-26 at 11.38.10 (1).jpeg

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realiza, nesta terça-feira (5), o lançamento do Maio Amarelo. A ação, organizada durante todo o mês pela Secretaria Nacional de Trânsito (Senatran), mobiliza instituições públicas e a sociedade para ações que tornem o trânsito mais seguro nas vias brasileiras.

Este ano, o tema do Maio Amarelo é "No trânsito, enxergar o outro é salvar vidas". O objetivo é mostrar que a união de todos que fazem parte do trânsito, seja nas vias urbanas ou rurais, é fundamental para a redução de sinistros, mortes e feridos. Na cerimônia, a PRF vai apresentar as ações desenvolvidas para tornar o trânsito mais seguro nas rodovias federais.

Os interessados em participar da cerimônia de lançamento do Maio Amarelo devem confirmar presença pelo e-mail imprensa@prf.gov.br até a terça-feira (5).

Presenças confirmadas
- Wellington César Lima e Silva - ministro da Justiça e Segurança Pública (MJSP)

- Fernando Oliveira - diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF)

- Maria Alice Nascimento Souza - diretora da Secretaria Nacional de Trânsito (Senatran)

Serviço:
Evento: Cerimônia de lançamento do Maio Amarelo
Data: terça-feira (5)
Horário: 10h
Local: Auditório da Sede da PRF, Setor Policial (SPO), Brasília (DF)
Mapa: https://bit.ly/3q2BN20

Categorias
Justiça e Segurança
Compartilhe: