Veículo recuperado

PRF recupera durante o final de semana cinco veículos roubados

Publicado em 05/04/2021 11:53Modificado em 29/12/2023 11:01
Compartilhe:
WhatsApp Image 2021-04-05 at 11.51.46.jpeg

Sergipe (SE) - Durante o final de semana, policiais rodoviários federais recuperaram no estado Sergipe, em ocorrências distintas, cinco veículos roubados. As ações aconteceram na BR-101 e BR-235, respectivamente nos municípios de Propriá, Aracaju, Umbaúba, Itabaiana e Frei Paulo.

Os policiais faziam o trabalho de ronda quando abordaram, em momentos distintos, cinco veículos, sendo um sem placa, outro licenciado em Alagoas e três emplacados no estado de Sergipe. Consulta digital revelou que eles possuíam restrição de roubo e em um dos casos, a recuperação aconteceu em menos de trinta minutos.

Todas as ocorrências foram encaminhadas às delegacias de Polícia Civil dos respectivos municípios.

Categorias
Compartilhe: