PRF recupera automóvel roubado na Bahia

Publicado em 26/03/2025 11:38
Compartilhe:
WhatsApp Image 2025-03-26 at 11.35.17.jpeg

Na tarde dessa terça-feira (25), policiais rodoviários federais recuperaram um automóvel roubado. O fato ocorreu na BR-101, no município sergipano de Estância.

A equipe PRF realizava trabalho de policiamento ostensivo nas imediações do Km 141 da BR-101 quando deu ordem de parada ao condutor de um Nissan/Kicks Sense com placas de Pernambuco, que seguia com cinco ocupantes.

Durante a fiscalização, os agentes verificaram inconsistência nos elementos de identificação do automóvel, realizaram vistoria veicular minuciosa e comprovaram que se tratava de um veículo com placas da Bahia e com registro de roubo no município de Salvador/BA, em dezembro de 2024.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao condutor, um homem de 34 anos. Ele e o veículo foram encaminhados à Polícia Judiciária para as providências legais cabíveis.

Categorias
Justiça e Segurança > Policiamento
Tags:Sergipe
Compartilhe: