Aracaju/SE - PRF participa do Desfile de 7 de setembro, comemorativo ao Bicentenário da Independência do Brasil.

Publicado em 07/09/2022 16:01Modificado há 4 anos
Compartilhe:
IMG_1296.JPG

A Polícia Rodoviária Federal em Sergipe participou do Desfile de 7 de Setembro, com muito orgulho e satisfação.
Esse desfile, realizado na manhã desta quarta-feira (07), comemorou o Bicentenário da Independência do Brasil, contou com a participação de Forças da Segurança, e foi marcado pela presença de diversas autoridades e da população, que fez questão de prestigiar o ato cívico.
Conhecer o passado permite entender o presente e construir o futuro da nação.
A Polícia Rodoviária Federal parabeniza a todos os presentes e, em especial, ao Brasil!

Categorias
Justiça e Segurança
Compartilhe: