Aracaju/SE - PRF participa do Desfile de 7 de setembro, comemorativo ao Bicentenário da Independência do Brasil.

A Polícia Rodoviária Federal em Sergipe participou do Desfile de 7 de Setembro, com muito orgulho e satisfação.
Esse desfile, realizado na manhã desta quarta-feira (07), comemorou o Bicentenário da Independência do Brasil, contou com a participação de Forças da Segurança, e foi marcado pela presença de diversas autoridades e da população, que fez questão de prestigiar o ato cívico.
Conhecer o passado permite entender o presente e construir o futuro da nação.
A Polícia Rodoviária Federal parabeniza a todos os presentes e, em especial, ao Brasil!
Categorias
Justiça e Segurança