Notícias
Recuperação de Veículo
Motocicleta adulterada é recuperada pela PRF na BR-116, em Duque de Caxias
Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou, na noite de terça-feira (30), uma motocicleta com sinais de adulteração durante patrulhamento na BR-116, na altura do km 142, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. O motociclista foi preso e poderá responder pelos crimes de receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.
A abordagem ocorreu por volta das 22h, após os policiais avistarem a motocicleta trafegando com a passageira sem capacete. Durante a verificação, foram constatadas irregularidades na placa. Em uma inspeção mais minuciosa, os agentes identificaram sinais de adulteração nos elementos identificadores da moto, possivelmente realizados com uso de material abrasivo.
Ao ser questionado sobre a origem do veículo, o condutor afirmou tê-lo adquirido por meio de um grupo em um aplicativo de mensagens, pelo valor de R$ 10 mil, pagos em espécie. A negociação teria ocorrido no bairro de Parada Angélica, também em Duque de Caxias.
A ocorrência foi encaminhada para a 62ª Delegacia de Polícia Civil (Imbariê) .