Notícias
Condutor de moto é autuado, após conduzir de forma perigosa em Ouricuri
O condutor de uma motocicleta foi autuado com um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) no sábado (10), após desobedecer uma ordem de parada e fugir de forma perigosa em Ouricuri, no Sertão de Pernambuco. O flagrante foi realizado durante uma fiscalização de segurança viária da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Policiais realizavam uma blitz no Km 68 da BR 316, em Ouricuri, quando deram ordem de parada ao condutor de uma motocicleta. O homem desobedeceu e acelerou o veículo, trafegou de forma perigosa pela rodovia e acessou as ruas do distrito de Santa Rita. Após cerca de 4 Km de fuga, o condutor perdeu o controle do veículo, caiu do veículo e ainda tentou fugir a pé, mas foi alcançado.
A equipe emitiu um TCO por dirigir veículo na via pública pondo em perigo a segurança alheia, além de emitir diversas autuações por se recusar a fazer o teste do bafômetro, dirigir sem possuir habilitação, ultrapassar pelo acostamento e pela contramão nas curvas, conduzir sem capacete e de chinelo, utilizar veículo para exibir manobra perigosa, desobedecer ordem de parada e outras infrações.