tráfico de drogas

PRF apreende 134 quilos de maconha no Paraná; Assista

Droga foi apreendida após perseguição; traficante foi detido

Publicado em 14/01/2021 13:53Modificado em 28/12/2023 17:23
Compartilhe:
maconha jandaia

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu 134 quilos de maconha em Jandaia do Sul, nesta quarta (13)

Por volta do meio-dia, policiais deram ordem de parada a um homem que conduzia um Fiat Uno, na BR-369. Ele desobedeceu, fugiu, foi perseguido e detido no perímetro urbano da cidade.

Em vistoria, os policiais encontraram 134,65 kg de maconha no porta-malas e no banco traseiro, que estavam dentro de sacos plásticos e de ráfia, divididos em tabletes. 

Aos policiais, o traficante, de 29 anos, residente em Cascavel (PR), disse que pegou o veículo já carregado em um posto de combustíveis em Ubiratã (PR) e o levaria até Apucarana (PR).

Diante dos fatos, o condutor foi detido e encaminhado com a droga e o veículo para a Polícia Civil em Jandaia do Sul, para o registro do crime de tráfico de drogas.

Assista aqui o vídeo.

Acompanhe as notícias da PRF no Paraná através do Facebook | Twitter | YouTube | Flickr | Instagram | Telegram

Reprodução autorizada mediante citação da Agência PRF

Categorias
Justiça e Segurança
Compartilhe: