contrabando

PRF apreende quinze mil maços de cigarros paraguaios em Guarapuava (PR)

O condutor desobedeceu a ordem de parada e empreendeu fuga, abandonou o veículo, mas ainda não foi localizado

Publicado em 08/04/2021 08:27Modificado em 28/12/2023 17:22
Compartilhe:
2021-04-07-10K-CIGARROS-GUARAPUAVA2.jpeg

Guarapuava (PR), 07/04/2021 - A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na tarde de quarta (7), na BR 277, em Guarapuava (PR), um Fiat/Siena de São José dos Pinhais (PR) completamente carregado com cigarros contrabandeados do Paraguai.

Por volta das 17h, a equipe da PRF avistou o veículo e percebeu que este parecia estar carregado com ilícitos.  O condutor desobedeceu a ordem de parada e empreendeu fuga em alta velocidade.

Cerca de três quilômetros à frente, o condutor do veículo em fuga acessou uma estrada rural e o abandonou, evadindo a pé para uma mata próxima.

Buscas foram feitas pela região para tentar localizar o fugitivo, porém este ainda não foi encontrado.

Em vistoria no interior do carro, foi localizada grande quantidade de cigarros de origem paraguaia, cerca de quinze mil maços. Diante dos fatos, veículo e carga foram encaminhados à Receita Federal de Ponta Grossa (PR).

Acompanhe as notícias da PRF no Paraná pelo Facebook | Twitter | YouTube | Flickr | Instagram | Telegram

Reprodução autorizada mediante citação da Agência PRF

Categorias
Justiça e Segurança
Compartilhe: