TRÁFICO DE DROGAS

PRF apreende 104 quilos de cocaína em abordagem na BR-476, em Araucária (PR)

Droga estava escondida em fundo falso na caçamba de caminhonete

Publicado em 05/02/2025 11:43Modificado em 06/02/2025 13:35
Compartilhe:
WhatsApp Image 2025-02-05 at 10.41.46.jpeg

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na manhã desta terça-feira (05), 104 quilos de cocaína durante uma abordagem na BR-476, em Araucária, na região metropolitana de Curitiba (PR). A droga estava escondida em um compartimento oculto na caçamba de uma caminhonete e foi localizada com o auxílio de cães farejadores.

A equipe policial realizava patrulhamento no quilômetro 158 da rodovia quando abordou uma caminhonete Chevrolet S10. Durante a fiscalização detalhada, os policiais encontraram diversos tabletes de cocaína armazenados em um compartimento adaptado para ocultar a carga ilícita.

O condutor, um homem de 29 anos, inicialmente negou transportar qualquer material irregular. Após a descoberta do entorpecente, ele foi preso em flagrante e encaminhado à Polícia Civil em Araucária, junto com o veículo e a droga apreendida.

Categorias
Justiça e Segurança
Tags:Paraná
Compartilhe: