TRÁFICO DE DROGAS

PRF apreende 38 Kg de pasta base de cocaína em Água Clara (MS)

A apreensão representa um prejuízo em mais de 4,6 milhões de reais para o crime organizado.

Publicado em 04/05/2022 11:15Modificado em 28/12/2023 17:08
Compartilhe:
PRF apreende 38 Kg de pasta base de cocaína em Água Clara (MS)

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu 38 Kg de cocaína, na noite  desta terça-feira (3), em Água Clara (MS). 

Os policiais rodoviários federais fiscalizavam na Unidade Operacional da PRF, quando deram ordem de parada a um Peugeot/206. O motorista não parou, porém foi alcançado e detido após o acompanhamento tático realizado pelos policiais. 

Questionado, o condutor apresentou nervosismo e disse que teria vindo de Corumbá (MS). Desconfiada, a equipe realizou uma busca minuciosa no veículo e encontrou os tabletes de pasta base de cocaína escondidos nas portas e no branco traseiro do carro. 

Após a descoberta da droga o condutor confessou ter sido contratado para levar o ilícito até São Paulo (SP) e que pelo transporte receberia R$ 20.000,00. Ele foi preso e encaminhado para a Polícia Civil em Água Clara (MS), juntamente com o automóvel e a cocaína.

Categorias
Justiça e Segurança
Compartilhe: