TRÁFICO DE DROGAS

PRF apreende 25,8 Kg de cocaína em Água Clara (MS)

Publicado em 19/10/2022 15:49Modificado em 01/01/2023 20:11
Compartilhe:
PRF apreende 25,8 Kg de cocaína em Água Clara (MS)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 25,8 Kg de cloridrato de cocaína, na manhã desta quarta-feira (19), em Água Clara (MS). 

Os policiais rodoviários federais fiscalizavam na BR-262, quando abordaram uma caminhonete Ford/Ranger. O motorista, que estava acompanhado por um passageiro, demonstrou nervosismo durante a fiscalização, levantando suspeitas dos policiais. 

Após uma vistoria minuciosa no veículo, a equipe encontrou um fundo falso na carroceria da caminhonete, dentro, estavam escondidos os tabletes de cocaína. Questionado, o condutor confessou ter recebido o ilícito em Chapadão do Sul (MS) e que deveria entregá-lo no interior de São Paulo e que pelo transporte, receberia R$ 10.000,00.

O passageiro disse não saber da existência da droga. Os dois foram encaminhados para a Polícia Civil em Água Clara (MS), juntamente com o veículo e a droga. 

Categorias
Justiça e Segurança
Compartilhe: