Notícias
PRF apreende menor de idade que transitava com motocicleta com identificação veicular adulterada, em Poço das Trincheiras/AL
A Polícia Rodoviária Federal apreendeu, na tarde desta quinta-feira (12), um menor de idade que transitava com motocicleta com identificação veicular adulterada. O caso foi registrado no município de Poço das Trincheiras/AL.
Era por volta das 16h40, quando a equipe da PRF deu ordem de parada a um veículo ao avistar um rapaz pilotando a moto sem o uso do capacete de segurança. Durante a abordagem, o menor, de 14 anos, não apresentou o documento do veículo e alegou que o mesmo pertencia ao seu avô.
Prosseguindo com a inspeção veicular, ficou constatado que os sinais identificadores apresentavam indícios de adulteração, e que a referida motocicleta possuía um registro de furto, datado em outubro de 2011, na cidade de Arapiraca/AL.
Diante do exposto, o envolvido, seu responsável legal e veículo apreendido foram encaminhados ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Santana do Ipanema/AL para adoção das medidas legais cabíveis